Tarde de futebol, no GPCTA, véspera de finados, muitos não compareceram por este motivo. Mesmo assim tivemos 32 peladeiros participando do sorteio, que foi feito pelo Vasquez com a ajuda do Carlão e do Santiago. Também apareceram alguns que vieram prestigiar a pelada ou simplesmente jogar truco.
1ª Pelada: Branco 1 x 0 Azul, com gol de Z.C.
2ª Pelada: Azul 3 x 2 Branco, com gols de Luis Cláudio (2) e Emerson + Carlão e Bira.
Goleiros Oficiais: Raposão e Matraca.
Goleiro Colaborador: Otoni.
Goleiro Colaborador: Otoni.
Árbitro: Nenhum.
Juízes: Vasquez, Cazolare, Bosco e Armindo.
Cartão Amarelo: Renato.
* Deixou o gramado contundido: Ricardo.
* AH quem foi muito bem vinda ontem à tarde na pelada, foi a amiga do gramado e da vegetação, a já rara CHUVA. As duas peladas foram muito equilibradas, o que valorizou as disputas de ambas.
* A semana passada falei dos goleiros, nesta poderia falar dos jogadores do meio que marcaram quatro dos seis gols do dia, mas hoje quero falar dos atacantes (centroavantes):
1) Z.C. fez um belo gol, num toque simples, consciente, tirando do goleiro, provando mais uma vez o ditado, “que futebol não é força é jeito”, a bola ainda caprichosamente beijou a trave antes de ir para as redes.
2) Bira, não era seu aniversário, mas recebeu um presentaço do goleiro Matraca, que ao tentar repor a bola em jogo, com o seu time inteiro esperando já posicionado para sair jogando, num vacilo deu a bola pro Bira, que totalmente livre e desmarcado , dominou o “presente” e sem a menor dificuldade o mandou para o fundo das redes, abrindo então o placar, que estava em 0x0, agradeceu e saiu pros abraços.
* No terceiro tempo alguns dos peladeiros ficaram assistindo jogos na TV, jogando um barulhento truco (precisa berrar tanto?) ou simplesmente tomando refrigerantes ou cervejas, mais tarde pediram pizzas e rolaram até mais tarde um pouco.
Novamente o texto de hoje foi inteiro escrito pelo Walter
Nenhum comentário:
Postar um comentário