--- Antes de tudo houve mais uma preleção em memória de nosso Chevette já que estávamos no 7º dia de seu passamento, inclusive com o "Pai Nosso" em círculo, com mãos dadas, no centro do gramado.
* Antes mesmo da preleção que aconteceu antes da 1ª Pelada desta quarta quente, o artilheiro ELVIS que voltou somente agora, recebeu seus belos troféus como artilheiro 2.014 e artilheiro do último torneio, bem como sua medalha de campeão do mesmo torneiro, ele que está com malas prontas, pois, infelizmente, mês que vem estará mudando para o Rio de Janeiro.
* Vejam os grandes "briguentos" do torneio cumprindo suspensão, pois só voltam ao gramado no mês que vem, se abraçando e dando risada disso tudo. Isso é muito bom.
* Essa a galera da cornetagem durante a 1ª Pelada e o Jander sempre aprontando. Ampliem a foto e reparem no que ele está fazendo. Outro dia foi com o Flores e agora com o Romeuzinho, flagrado novamente pela nossa lente indiscreta.
1ª Pelada: Azul 5 x 2 Branco, com gols de Elvis (2), Santiago, Carlos e Togashi (contra) + P.Mário (2).
2ª Pelada: Azul 2 x 2 Branco, com gols de Borges e Minoro (contra) + Jander e Carlos.
Goleiros Oficiais: Matraca, Levi e Raposo.
Goleiro Colaborador: Marques.
Árbitro: Lauro.
Juiz: Armindo.
* A colônica nipônica se encarregou dos 2 gols contra do dia.
* Jander fez seu gol e se contundiu ao fazê-lo, deixando o gramado em seguida.
* Mas o melhor estava por vir, ou seja, o já famoso e esperado churrascaço de aniversário do VERIDIANO, com bar aberto. E do alto dos seus 74 anos festejamos o acontecimento com muita alegria e muita música com o Balaio Bom. Quem não foi ou quem não esperou, deixou de participar de uma noite festiva, alegre e muito gostosa, além de saborosa, que nossa lente registrou para a posteridade, com a presença de alguns convidados especiais. Parabéns e obrigado grande VERI.
* E o "Trono da Amizade" do Seu Veri foi montado em cima da mesa, com todos os seus súditos aos seus pés. . .
Um comentário:
Parabéns Veri e a todos pela bela festa! Quem não foi perdeu. Como eu. Ossos-do-ofício.
Postar um comentário