--- Depois de tanta festa na semana anterior o sábado fechado foi um tanto monótono e o show ficou por conta do próprio céu depois que o sol desceu, com esta formação diferente de nuvens. A maioria das grandes aeronaves passaram acima das nuvens e só as que estavam já em fase de descida em Cumbica é que passaram sobre nós abaixo das nuvens.
Ah........ As peladas?.......... Foram duas sendo que mais uma vez deu a lógica matemática: Lauro dividiu a primeira e não dividiu a segunda. Observem os resultados :
1ª Pelada: Branco 3 x 1 Azul, com gols de Ricardo (2) e Fernandes + Santiago.
2ª Pelada: Azul 9 x 1 Branco, com gols de Lúcio (4), Borges (3), L.Cláudio e Marques + Otoni.
Goleiros Oficiais: Levi (só pra cerveja) cumprindo seu segundo dia de gancho.
Goleiros Colaboradores: Walter, Pinheiro, Daniel e Calebe.
Árbitro: Lauro.
Juízes: Armindo e Admir.
* Deixaram o gramado contundidos: Santiago e Paulão.
* Na segunda ainda houve um pênalti que CHICO cobrou querendo passar a bola para outro e não chutando diretamente e a jogada não deu certo, perdendo a chance do placar ser de 10 a 1.
* Segundo Arnaldo Cezar Coelho em "A regra é clara", ele diz: "Um outro aspecto interessante nessa regra que poucos conhecem é que o pênalti pode ser passado para outro jogador, desde que chutado para a frente."
* Com o jogo já com placar elevado o atleta WALTER abandonou o campo e com isso está com 2 dias de gancho, tendo que comparecer.
* Instalaram as luminárias no teto do vestiário.
* A fogueira para a FESTA JULINA no próximo sábado, já está montada. Só falta acender...
*** Por terem feito 3 ou mais gols os artilheiros LÚCIO com 4 e BORGES com 3 adquiriram direito de pedirem músicas. O primeiro pediu a música "Mudando de assunto" com Henrique e Juliano e a dedica a sua amada esposa Lourdes e o segundo solicitou ironicamente, devido ao placar do seu jogo, "Fácil" com Jota Quest, e por pura gozação a dedica ao time Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário