--- Limpo, tempo muito bom e temperatura agradável, mas o quorum foi baixo. Foram duas peladas, sendo a segunda enxertada com jogadores da primeira. Na foto a cornetagem da segunda, com a presença do Presidente Lucca.
1ª Pelada: Azul 4 x 4 Branco, com gols de Ricardo, Pinheiro, Lúcio (pênalti) e Rodrigues (contra) + Santiago (2), Esquerdinha e Newton.
2ª Pelada: Azul 5 x 0 Branco, com gols de Jander (2), Otoni, Fernandes e Carlinhos.
Árbitro: Lauro.
Juízes: Carlinhos e Armindo.
Goleiro Oficial: Levi.
Goleiros Colaboradores: Walter, Wagner e Rogério (bar).
Cartão Amarelo: Marques (o perseguido).
* Deixou o gramado contundido: Chico.
* Lauro dividiu a primeira ( 4 a 4, com duas viradas no placar) e não dividiu a segunda (5 a 0) = É MATEMÁTICO...
* CURIOSIDADE: Aos 5' de jogo na primeira o árbitro Lauro foi nocauteado por um chute forte do Lúcio de muito pouca distância, com a bola pegando em cheio na lateral direita de sua cabeça o que o levou cambaleante ao chão depois de dar dois passos, tendo sido socorrido por muitos dos jogadores deste jogo, preocupados com seu tipo de queda. Mas recuperou-se em poucos minutos.
* Alguns peladeiros se manifestaram no zap sobre de quem era aquele joelho bichado. Quem acertou foi o ADMIR. O joelho é do REVOADA.
* COINCIDÊNCIA: O goleiro LEVI defendeu um pênalti batido pelo CARLINHOS neste sábado, praticamente na mesma hora em que também defendeu um pênalti sábado passado em Serra Negra com o tempo exatamente o mesmo e no mesmo canto e trave do mesmo lado do campo. Sabem o que quer dizer isso??? NADA!!!
* Hoje recebemos a visita do Cel. LAMEIRAS, provavelmente nosso próximo Presidente, em companhia de sua esposa e sua filhinha. Aguardamos sua volta também no gramado.
* Após os jogos, como de costume, o Terceiro Tempo foi abrilhantado pelo Balaio Bom, com os "show-mans" RUBENS e LÚCIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário