--- A foto registra o início da primeira pelada do dia, pois foram 3 nesta quarta, com 10 gols marcados, 5 pênaltis cobrados e um quorum de 40 peladeiros no primeiro sorteio. Observem a bola no ar...
1ª Pelada (30'/30'): Branco 1 x 0 Azul, com gol de pênalti do Pinheiro.
2ª Pelada (45'): Branco 1 x 1 Azul, com gols de Lúcio + Borges (pênalti).
3ª Pelada (45'): Azul 4 x 3 Branco, com gols de Leppa, Ricardo, Jander e Lei + Eduardo (2) e Jorge.
Goleiro Oficial: Daniel.
Goleiros Colaboradores: Eduardo e Pinheiro.
Árbitro: Lauro.
Juízes: Admir, Flores e Walter.
Cartões Amarelos: Enilo, Pinheiro, Diógenes e Rubens.
* Deixou o gramado contundido novamente o Saint Clair.
* O Lúcio antes do jogo prometeu marcar um gol no Daniel e cumpriu sua promessa.
* É MATEMÁTICO: Observem cada placar das peladas. A mesma pessoa dividiu sozinho as equipes, sem alterações dos capitães... É matemático na grande maioria das vezes. Quem será que dividiu???
* Na 1ª pelada de um lado o Cleto e do outro o Otoni. Nenhum dos dois artilheiros fez gol.
* Foram apitados 5 pênaltis e apenas 2 convertidos pelo Pinheiro e pelo Borges. Diógenes e Ricardo chutaram pra fora e o goleiro Daniel defendeu outro chutado pelo Pinheiro (Pipi).
* Na preleção foi lido e-mail enviado pela esposa do Luiz Cláudio solicitando colaboração de fim de ano do grupo para o Hospital Francisca Júlia, no que será atendida.
* Próximo sábado dia de pelada normal, sem jogos do torneio por causa do feriadão, com SORTEIO ÀS 16 HORAS.
* O contundido e ex-técnico invicto Pica Pau, acompanhado pelo pândego Carlão, palmeirenses sofredores fanáticos, faltaram nesta quarta para irem assistir o jogo do Palmeiras em São Paulo. Voltaram felizes é verdade... pena que seja por pouco tempo, pois vão enfrentar o Santos na final da Copa Brasil. Mas pra quem nasceu pra ser vice, a exemplo do Vasco, até que está bom...
* Outro grande palmeirense do grupo acaba de completar seus 51 anos (uma boa ideia) EDSON e bancou a cerva gelada do churrasco e também sentou no "Trono da Amizade", em companhia de seu simpático filho falante, o Matraquinha, ladeado pelos seus amigos presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário