--- Este sábado foi dia normal de peladas. Começamos voltando a falar sobre o "Placar Aéreo". À esquerda avião grande, de carreira, pousando no aeroporto do CTA. À direita um "bitelão" em "marcha-lenta" em fase de aterrissagem no aeroporto de Cumbica. O placar mostrou 15 de grande porte, 3 de pequeno porte e 2 helicópteros nos sobrevoando nesta tarde. Como curiosidade, dos "bitelões" apenas dois passaram em rotas normais no sentido de Brasília. Todos os demais nos sobrevoaram mais baixos descendo em direção a Cumbica.
1ª Pelada: Branco 4 x 2 Azul, com gols de Pinheiro (2) e Ricardo (2) + Zé Carlos e Rodrigues (contra).
2ª Pelada: Azul 5 x 4 Branco, com gols de Amorim (2), Zanette (2) e Marques + Calebe (2), Pimentel e Emerson.
Goleiros Oficiais: Daniel, Raposo (só visita) e Levi (só pra cerveja).
Goleiros Colaboradores: Wagner e Nilson.
Árbitro: Lauro.
Juízes: Walter, Carlos e Ricardo.
Cartão Amarelo: L.Cláudio.
* Deixaram o gramado contundidos: Carlinhos e Ricardo.
* Divisão das equipes:
1ª pelada - Lauro sozinho sem alterações dos capitães: É MATEMÁTICO (até 2 gols de diferença é matemático) e se o Jander não estivesse numa tarde infeliz e tivesse feito a metade dos gols que perdeu cara-a-cara com o goleiro e o placar final teria sido 4 x 4.
2ª pelada - mais ou menos uns 10 discutindo no quadro na divisão dos times por mais de meia hora, mas no final das contas, também acabou sendo MATEMÁTICO, uma vez que, depois do Branco estar ganhando por 3 x 1, o placar virou.
* O Amorim perdeu um pênalti que o goleiro Nilson defendeu. Detalhe: quem ia bater o pênalti era o Carlão Pândego, mas daí o Amorim pediu, para adquirir direito de pedir música no blog com 3 gols, pois queria dedicar a música ao seu pai. O Nilsão não deixou...
* Atenção os ausentes Begot, Christian, Enilo e Basílio. Peçam para alguém presente lhes contar o conteúdo da preleção deste sábado.
* Importante visita deste sábado. Dr. ANDERSON, um dos melhores ginecololistas de São José e fundador da pelada. Na foto ladeado pelo VASQUEZ também fundador e pelo veterano ZÉ CARLOS.
* Agora observem bem a foto ao lado e digam se é ou não é realmente um autêntico PÂNDEGO.
* O BOP não mente jamais!!! Quando diz que muitas vezes o goleiro LEVI comparece SÓ PRA CERVEJA, não é mentira. O fato se repetiu neste sábado e nossa lente da verdade está PROVANDO ISSO. Bebe todas...
*****************************************************************************************
ADIVINHEM DE QUEM SÃO ESSAS ORELHAS ASSIMÉTRICAS E ESSA CABELEIRA ARREPIADA ???
***********************************************************************************************
Agora este editor pede licença para mostrar e agradecer os presentes que recebeu no decorrer deste ano que se finda, dados espontaneamente pelos amigos NILSON (cronômetro), RUBENS (cronômetro) e WALTER (chaveiro do Corinthians que toca o hino do Timão e projeta o seu brasão quando iluminado). Valeu! Muito obrigado de coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário