Portal Youtube

Sorteios:

Sorteios:

2 de junho de 2016

01/06/2016 - Quarta de futebol e festa

--- Hoje vamos começar pelo importante momento do sorteio em que nos é passada aquela mensagem cristã de fé e bondade por um de nossos evangélicos do grupo. Silêncio total de meditação, mesmo que rapidamente. Observem que mesmo o ateísmo do Lúcio se fecha e de maneira compenetrada e respeitosa absorve o que o Pastor Rubens está transmitindo. Querendo ou não, direta ou indiretamente, com certeza, alguma coisa bate em seu coração e alguma coisa fica em seu subconsciente. E isso é muito bom!!!
--- Pontapé inicial da primeira pelada da noite:
Placar: Azul  3  x  3  Branco, com gols de Nilson (2)  e  Fernandes  +  Goll (2)  e  Cleto.



* E com essa galera aí na cornetagem.



--- Pontapé inicial da segunda pelada da noite:
Placar: Branco  4  x  2  Azul, com gols de Jander (2), Rubens  e  Pinheiro  +  Fernandes  e  Pimentel.

Goleiro Oficial: Daniel.
Goleiros Colaboradores: Carlinhos  e  Nilson.
Árbitro: Lauro.
Juízes: Armindo  e  Rodrigues.
Cartões  Amarelos: Aldo, Rubens  e  Pimentel.

* Gols mais bonitos da noite: o do Rubens por cobertura de fora da área e do Fernandes principalmente pelo domínio da bola após receber lançamento.

 * Sábado passado o nosso queridíssimo fundador Cel. VASQUEZ completou seus invejáveis 76 anos e nesta quarta ele financiou a cerveja e o churrasco e por isso sentou no "Trono da Amizade" ladeado de seus amigos presentes.

* E depois da foto oficial houve a foto especial com o aniversariante pousando junto ao seu urologista que mostra o dedo que ele usa periodicamente no seu paciente aniversariante, que por sua vez indica o local em que isso acontece... E pelos sorrisos e caras de felicidade, ambos gostam do que fazem... E o ZEQUINHA pilotou a churrasqueira mais uma vez (em sua mão direita um delicioso pernil).



*** Agora um fato curioso e inédito aconteceu na 1ª pelada. Vejam que no placar o GOLL fez apenas 2 gols. Mas, após o jogo o "goleiro" Carlinhos confessou sua esperteza num lance em que a bola chutada pelo Goll bem rente ao travessão em que a bola se emaranhou com a rede, poucos repararam que a bola passou por baixo do travessão e não por cima. Como ninguém de ambos os times reclamou ou comentou e nem o árbitro viu, rapidamente ele, Carlinhos, colocou a bola no chão e bateu o tiro de meta e assim o gol do Goll não foi validado. Como o "goleiro" admitiu e alguns testemunharam, extraoficialmente abrimos aqui uma exceção e damos ao GOLL o direito de pedir música, do alto dos seus 60 anos por ter feito "3" gols. E ele assim, solicitou a música "Confio em Ti", com Davi Sacer e a dedica a sua amada esposa Érica e já para sua netinha Melissa (Mel) que está pra chegar neste mês. Reparem que por se tratar de exceção, nem com o uniforme ele está na foto...

Nenhum comentário: