Uma quarta feira atípica na Pelada com apenas uma partida de futebol, uma "baita" chuva com relâmpagos e trovoadas, uma disputa por uma capa de chuva, uma queda de energia, que voltou após 21h, um tímido truco comandado pelo Norberto, um churrasco às escuras feito pelo Paulão, que esteve mais para "vagalume" do que para churrasqueiro (com uma lanterna na cabeça), uma caixa de breja oferecido pelo Maurício Fofão, e ainda tivemos o peladeiro Diógenes levando embora os sapatos do Lameiras, que teve de enfrentar as possas d'água com seu humilde chinelinho "três dedos". Tudo muito divertido pra quem ficou até o final.
Bronca do Presidente Lucca no Toty (Totonho)
No final da primeira e única partida de ontem o Lauro correu pra pegar uma capa preta de chuva que fica à disposição de todos; pra sua surpresa quem estava com ela em baixo do braço era o Totonho que, mesmo com vários pedidos, ele não deu a capa pro Lauro terminar de apitar o jogo, que e já estava molhado pela chuva que veio de repente.
O lance foi engraçado porque o Totonho parecia uma criança de 7 anos com um brinquedo em baixo do braço correndo pra que ninguém tirasse dele...e claro que o Lauro magoou!!! Lhe sobrou uma bronca do presidente Lucca pro que imediatamente mandou o caso pro Superior Tribunal...e adivinha na mão de quem foi parar!!!!zzzzzzzzzzzz
Parabéns Maurício Fofão !!
Valeu pela breja gelada e os abraços pelo seu aniversário. Vida longa entre nós!!!
Falando na única partida da tarde-noite, o branco levou a melhor com o placar de 5x3, com gols de 03 de Lameiras,02 de Zanete, e 03 do Porto.
Obs.: * O Borgeta disse que a tempestade de ontem foi porque o presidente Lucca apareceu...!!! E o ex presidente Enilo concordou!!! eheheh

Um comentário:
Eu gosto muito do Antonio, mas tem que parar com certas brincadeiras típicas de argentino...
Muito bom seus comentários e charges Elon.
Beijinho na testa deste argentino boludo.
Levou bronca do presidente. Valeu.
Caro Pablo aí em Dubai, diz pra papai parar com essas gracinhas sem graça que não agrada ninguém. Só desgasta.
Postar um comentário