Portal Youtube

Sorteios:

Sorteios:

20 de novembro de 2014

Mais uma rodada complicada

--- Difícil até de montar esse tópico, mas vamos lá :

1º Jogo: Alemanha (Azul)  0  x  3  Holanda (Branco)

Goleiros:  Raposo   e   Marquinho
Gols: Basílio, Borges  e  Marconi

2º Jogo:  Brasil (Azul)   3  x  5  Argentina (Branco)

Goleiros: Levi  e  Matraca
Gols: Elvis (2)  e  Pinheiro (pênalti)  +  Otoni (3 sendo 1 de pênalti), Ângelo  e  Diógenes
Cartões Amarelos: Pimentel  e  Wagner  +  Marques
Cartões Vermelhos: Pimentel  e  Rogério

* O 2º jogo foi o destaque da rodada, primeiro pelo fato do chamado "Panelão", Brasil, tido como favorito, perder de virada depois de fazer 2 a 0 no placar.

*  A se lamentar as duas expulsões no 2º tempo do 2º jogo, as primeiras do torneio, por um lance totalmente fora da disputa de bola, caracterizando agressões mútuas entre Rogério e Pimentel. Vejam o que o árbitro escreveu na súmula:
"O jogador Rogério da equipe da Argentina, desferiu um chute no jogador Pimentel da equipe do Brasil fora do lance de jogo, o qual revidou com uma cabeçada na boca do jogador Rogério da equipe da Argentina, sendo os dois jogadores expulsos por este árbitro" (Valmir Gomes)

* Aplicando-se friamente o que prevê o regulamento deste torneio em seus itens 20 e 21:
Item 20: "O atleta que receber cartão vermelho por agressão a qualquer pessoa será eliminado da competição e posteriormente julgado pela diretoria quando conveniente".
Item 21: "A equipe perderá 3 pontos para cada atleta eliminado da competição".
Conclui-se que: Os dois atletas estão sumariamente eliminados do torneio 2.014 e serão julgados posteriormente pela diretoria no que se refere ao Grupo de Pelada (GPCTA) e que as duas equipes perdem 3 pontos cada, ou seja, o Brasil que começou o jogo com 8 pontos ganhos passa a ter 5 pontos e a Argentina continua com seus 4 pontos (ganhou 3 pela vitória e perdeu 3 pela agressão de seu atleta).

* Outros comentários e informações no próximo tópico.

Um comentário:

Rogerio Silano disse...

Em primeiro lugar queria pedir desculpas publicamente aos meus companheiros de time pela minha expulsão, prejudicando assim a bela vitória que tanto se esforçaram. Aproveitando gostaria de pedir a diretoria e a organização do torneio do GPCTA , sabedor das regras do torneio que a punição imposta aos times e aos envolvidos, que recaíssem exclusivamente sobre mim. Pois o desentendimento entre eu e o outro jogador foi um ato isolado entre nos, portanto não acho justo penalizar as equipes. Falo em defesa tanto do time da Argentina quanto do time do Brasil. Mais uma vez desculpas a todos. Obrigado Rogerio.