Portal Youtube

Sorteios:

Sorteios:

11 de dezembro de 2014

C O N S I D E R A N D O . . .

 . . . que no frigir dos ovos o que aconteceu comigo no zap foi mesmo uma tremenda coincidência e mal entendido. E digo isso porque o próprio Elon me disse que sua saída do zap não teve nada a ver com o que escrevi,

. . . que em respeito a todas as palavras que ouvi e li via zap, e-mail e pessoalmente nesta quarta no GPCTA dos amigos Wagner, Walter, Paulo Mário, Lucca, Basílio, Norberto, Esquerdinha, Goll, Márcio, P.Edu e principalmente atendendo pedido do próprio Elon,

. . . que durante as peladas desta quarta um
urubu pela primeira vez na história ficou pousado no topo de uma das árvores que ladeiam nosso campo com as asas abertas como num sinal de espanto aos agourentos e aos chamados "urubus de plantão",

. . . que devido as emocionantes homenagens que recebi neste final de ano através das palavras do Christian no "Baile dos Casais" e do Wagner ao me entregar aquele quadro no dia de meu aniversário,

. . . que levando em consideração todos estes "considerandos" e valorizando muito mais ainda os que me querem bem no grupo, reassumo o BOP com todo prazer e empenho porque também gosto de fazer o que faço no GPCTA e faço minhas as palavras do Rei: "Eu voltei agora pra ficar porque aqui é meu lugar. Eu voltei pras coisas que deixei. Eu voltei". E para quem disse que eu escrevo merda, mando-lhe um carinhoso e afetivo "vá à merda" antes que eu me esqueça!!!

* E sabem quem é o cara que hoje pede música? Esse cara sou eu :

5 comentários:

Paulo Mario disse...

Seja bem vindo amigo...obrigado pela reconsideração...vc ia fazer falta.
Abraços

Anônimo disse...

Grande Lauro...
Também feliz por suas considerações...
continue fazendo o que sempre faz com muito estilo e dedicação; falando em estilo,
me lembrei do "ao infinito, e além"...rsrs
Que você fique por aqui "ao infinito, e além!".
abss
Elon

Unknown disse...

Lauro.........palmas pelas considerações..........corretíssimas por sinal..........lembre-se que nem nosso grande mestre Jesus agradou a todos, imagine nós simples mortais em constante evolução, estas divergências de opiniões são normais, as vezes aborrecem mas faz parte de nosso dia a dia.
LAURO..."vOCE É O CARA"
Abraços
Armindo

Nilson Amorim disse...

Ufa! Que alívio, você voltar, amado Lauro! Havia ficado triste com sua saída. Mas como depois da tempestade vem a bonança. O sentimento de alegria com a sua volta, supera tudo! Um beijão!!!

Anônimo disse...

iiiiiiiii ... Vai dar merda! ... Desnecessário!