Portal Youtube

Sorteios:

Sorteios:

7 de dezembro de 2014

EXPLICANDO MINHA RETIRADA DO ZAP E DO BOP

--- O BOP (Blog Oficial da Pelada) é uma criação de nosso grande artista em computação gráfica, o ELON. Desde o princípio e por um bom tempo as postagens do BOP eram feitas pelo próprio Elon e pelo Thiago e paralelamente eu também comentava sobre o GPCTA em meu blog, que era chamado carinhosamente de Genérico. Em setembro do ano passado dei uma paralisada no meu blog que ficou fora do ar por 6 meses. Então o Elon e o Thiago abriram espaço pra mim que assumi suas constantes postagens. Retornei com meu blog, mas passei a falar sobre o GPCTA somente aqui no BOP, inclusive criando sessões dentro dele "Homenagem Fotográfica do BOP" , "Placar Aéreo", "Trono da Amizade" para os aniversariantes, etc. Agora recentemente o Nilson criou o ZAP da pelada do qual também passei a fazer parte. Hoje de manhã num diálogo com o Fama no zap, no dia seguinte a nossa brilhante festa, lamentei sua ausência e aproveitei para dizer tudo o que eu penso a respeito daqueles que nunca participam de nenhuma atividade social do GPCTA e apenas vão no futebol. Embora reconhecendo que isso é direito de cada um, acho que posso também ter o direito de expressar minha opinião num espaço democrático. Sei que o meu queridíssimo Elon afastou-se temporariamente (como ele mesmo me disse) do GPCTA e que deverá retornar no ano que vem, por problemas particulares que não têm nada a ver com o grupo. Portanto, tudo o que escrevi no zap em nenhum momento me referi ao Elon, mesmo porque ele tem participação em nossos eventos e tenho fotos que demonstram isso. Por coincidência ou não, logo em seguida ao meu escrito o Elon se retirou do zap. E pode até ser mesmo por causa do que escrevi. Aí então um companheiro a quem tenho em alta estima e consideração, mas que também tem seus chiliques como os teve recentemente, insinuou que o Elon poderia ter saído do zap "por causa das merdas que eu escrevi". Imediatamente enviei mensagens para o Elon dizendo que em nenhum  momento pensei nele e que ele poderia voltar ao zap porque eu sim estava me retirando do zap naquele momento. E como consequência, terminado meu trabalho de postar a matéria ilustrada da festa de ontem, estou me retirando também aqui do BOP, devolvendo-o ao Elon, sugerindo que o Walter continue fazendo o que eu fazia. Portanto, agradeço o apoio e o incentivo que sempre recebi de todos (apesar das "merdas" que eu escrevo) e prometo que voltarei  somente depois que o Elon voltar a frequentar assiduamente o GPCTA como fazia até há bem pouco tempo e isso, evidentemente, se assim ele próprio quiser como criador do BOP. Obrigado a todos e desculpem-me de alguma coisa. Continuarei frequentando nosso grupo com o mesmo entusiasmo e dedicação em todas as quartas e sábados. 

Nenhum comentário: